Clésio Andrade

Ex-senador Clésio Andrade acredita que crise está passando

A quantidade de cargas transportadas é um indicador eficaz se o país vai bem ou não. Antes da crise econômica pegar com força, quando a ex-presidente Dilma Rousseff ainda negava sua existência, especialistas já afirmavam, com base no vai e vem de caminhões, que o buraco em que estávamos era fundo.

Clésio Andrade

Especialista em transporte e também em governo, já que é ex-senador e ex-vice governador de Aécio Neves, Clésio Andrade acredita, assim como empresários do setor de transporte de cargas, que o pior já passou.

“Apesar das muitas dificuldades e dos inúmeros desafios a serem enfrentados, ao ouvir os transportadores, identificamos que há um moderado otimismo para os próximos anos, o que pode ser entendido como reflexo da maior confiança no novo cenário político do país. Com o atual governo, acreditamos que poderemos viver um novo momento. Estamos certos de que o presidente Michel Temer levará adiante o ajuste fiscal necessário – aprovando a proposta de limitação dos gastos públicos e realizando reformas estruturantes, como a reforma previdenciária e trabalhista”.

Renúncia para ter acesso à justiça, de fato, justa

Forçado à renúncia para se defender de ataques do ex-governo petista no caso do mensalão, Clésio Andrade conhece bem o mal que a investigação soviética do antigo governo em seus opositores, como os antigos dossiê dos aloprados. Em um ambiente assim é impossível fazer negócios. Os novos ares da política brasileira, e a melhora nos indicadores econômicos, entretanto, mostram que o Brasil voltou a ser um lugar atrativo para empreender e fazer negócios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s