Clésio Andrade

Clésio Andrade: renúncia ao desperdício e trabalho duro são receita para Brasil sair da crise

Não há salvação sem trabalho duro. Da mesma forma, não é possível tirar o país da crise sem que haja uma renúncia aos maus hábitos e o aceite do trabalho duro e obstinado. O país está no final da travessia de uma crise econômica sem precedentes, e embora não seja possível respirar aliviado, já dá para saber que o fim está próximo. Basta que o governo e empresários continuem no ritmo atual: trabalho duro, concentração e apego a metodologia e técnicas de mercado.

Clésio Andrade

Renúncia aos pecados de sempre e governança

As reformas administrativas, econômicas e políticas do governo Michel Temer estão dando certo. Assim como Clésio Andrade fez em Minas Gerais, em seu governo com Michel Temer, foi preciso um choque de gestão para que o governo começasse a sair do atoleiro. Com corte de gastos, definição de prioridades, metas e boas práticas de governança, o Brasil começa a retomar a confiança da população e do mercado internacional.

Segundo o ex-senador Clésio Andrade afirmou em artigo recente, “o empresariado está a postos para fazer a sua parte e a colaborar para reconstruir a nação e para moldar o país que desejamos para o futuro. Reconstruir o Brasil é o desafio que se impõe para os próximos anos, não só aos governantes, aos políticos e aos gestores públicos, como também a todos os brasileiros”.

O setor produtivo esperava sinais de que o governo teria seriedade, apoio popular e respaldo político no congresso. As três condições foram cumpridas, e os resultados financeiros de nossa economia em janeiro já foram positivos. A renúncia aos pecados e o trabalho duro, como podemos ver, mais uma vez deu resultado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s