Clésio Andrade e Dilma Rousseff

Para Clésio Andrade, Dilma é gerente competente, mas não sabe delegar

Com experiência no senado, onde passou quatro anos defendendo o estado de Minas Gerais, no governo estadual de Minas Gerais, onde passou outros quatro anos ajudando a recuperar as finanças do estado, e com quase quarenta anos de experiência em infraestrutura e em gerenciamento de empresas, Clésio Andrade é um talvez a única pessoa com experiência direta em política, sindicalismo, gestão pública e gestão privada.

Clésio Andrade: “Dilma era uma eficiente gerente”

De bom trato com políticos, o ex-senador Clésio Andrade tem palavras boas sobre Aécio Neves e Dilma Rousseff, inimigos um do outro, mas ambos próximos a ele. Daqueles que prefere apontar qualidades aos defeitos, Clésio Andrade, presidente da Confederação Nacional do Transporte desde 1993, concedeu uma entrevista à revista IstoÉ em 2014. Falou sobre crise, política, renúncia e também sobre a agora ex-presidenta Dilma Rousseff, de quem era aliado, mas também crítico.

Clésio Andrade e Dilma Rousseff

Segundo o ex-senador Clésio Andrade, “a presidenta Dilma era uma eficiente gerente de projetos do governo Lula. Ela é muito boa em projetos específicos. Pega um e resolve. Mas o Brasil não é só isso. São milhares de projetos que uma pessoa só não dá conta de resolver. A presidenta Dilma tem que aprender a delegar mais e rever sua forma de gerenciar. Ela tem que aprender a descentralizar a tomada de decisões e aproveitar mais a parceria da iniciativa privada, principalmente na área dos transportes”.

À época, Clésio disse que Dilma estava aprendendo. Uma pena que ela não tenha se capacitado melhor, e também não tenha sabido conduzir o Brasil corretamente. Clésio Andrade agora elogia Michel Temer. Para ele, o país optou pela renúncia ao estilo antigo de governar e colocou o país nos trilhos, com uma forma profissional de lidar com a economia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s